Rue sobre a terceira partida contra Chimera: “Sabíamos que venceríamos no final. Talvez não agora ou mesmo em uma hora, mas ainda assim venceríamos”
O jogador de suporte da equipe Team Spirit de Dota 2, Alexandre “Rue” Filin, comentou sobre o confronto na chave inferior da DreamLeague Season 25 contra a Chimera Esports. Em entrevista após a partida, ele mencionou que estava cansado de jogar, mas que a equipe permaneceu confiante na vitória durante o prolongado terceiro mapa.
“Como você se sente após uma partida que durou mais de 200 minutos?” “Estou um pouco cansado. É difícil jogar no final contra Tinker e Nature’s Prophet. Não estou muito satisfeito.” “Sua tarefa era simplesmente correr com o Spirit Breaker e chamar a equipe para segui-lo?” “Sim, claro. Na verdade, ninguém corria comigo. Então, eu corria mais para coletar informações. Sabíamos que venceríamos no final. Talvez não agora ou mesmo em uma hora, mas ainda assim venceríamos.”
A DreamLeague Season 25 está acontecendo de 16 de fevereiro a 2 de março online. 16 equipes estão competindo por um prêmio de um milhão de dólares e 20.440 pontos EPT. A partida entre Spirit e Chimera terminou com a vitória da equipe de Rue por 2:1, com o primeiro e terceiro mapas durando mais de uma hora cada. Chimera encerrou sua participação no torneio em 4º lugar, enquanto Spirit jogará a partida pela vaga na grande final no dia 2 de março.