O ator Ryan Gosling (“Drive”, “Barbie”) comentou sobre a decisão de integrar o elenco do novo filme da saga Star Wars. Suas reflexões foram compartilhadas em uma entrevista durante o evento Star Wars Celebration 2025 no Japão.
Gosling revelou que um dos principais motivos foi o desejo de longa data de trabalhar com o diretor Shawn Levy. Ele também confessou ser um grande fã da franquia desde a infância, chegando a ter lençóis temáticos de Star Wars na época. Segundo o ator, a saga sempre foi parte de seu DNA cultural e fundamental para formar sua percepção sobre o cinema.
Além das razões pessoais e o desejo de colaborar com Levy, Gosling foi cativado pelo roteiro de Star Wars: Starfighter.
É um roteiro magnífico. Tem muita aventura e emoção, além de personagens originais. É uma oportunidade para iluminar uma parte desta universo que talvez ainda não tenhamos visto. E não há ninguém melhor do que Shawn para concretizar essa ideia.
A Lucasfilm anunciou o novo filme do universo Star Wars em 18 de abril, intitulado Star Wars: Starfighter. A estreia do longa está prevista para 28 de maio de 2027. Ryan Gosling interpretará o papel principal sob a direção de Shawn Levy (“Deadpool & Wolverine”, “Gigantes de Aço”).