O renomado sniper Aleksandr `s1mple` Kostyliev, que foi escalado como stand-in pela FaZe Clan para competir na IEM Dallas 2025 de CS2, inicialmente compartilhou em seu canal no Telegram sobre dificuldades para obter o visto necessário para viajar aos Estados Unidos.
Em uma mensagem, s1mple indicou que “Parece que também não consegui o visto…”. Ele não forneceu detalhes se ainda teria a possibilidade de tentar novamente obter os documentos a tempo de se juntar à equipe durante o torneio. Até o momento, a organização FaZe Clan não se manifestou publicamente sobre a situação. Vale lembrar que anteriormente, o jogador Ilya `Perfecto` Zalutskiy também enfrentou questões similares com visto.
A IEM Dallas 2025 está programada para ocorrer de 19 a 25 de maio, sediada na cidade de Dallas, nos Estados Unidos. O evento reunirá 16 equipes de elite disputando uma premiação total de US$ 300 mil.