SabeRLighT-, iNSaNiA e Boxi проверили, сколько нужно обычных игроков, чтобы обыграть трех киберспортсменов в Dota 2

Notícias sobre esportes » SabeRLighT-, iNSaNiA e Boxi проверили, сколько нужно обычных игроков, чтобы обыграть трех киберспортсменов в Dota 2

Os cyberatletas da Team Liquid de Dota 2 – Jonas SabeRLighT- Volek, Aydin iNSaNiA Sarkohi e Samuel Boxi Svahn – participaram de um experimento interessante. A tarefa deles era tentar vencer, jogando em trio, um time composto pelo maior número possível de jogadores casuais (não profissionais).

A primeira etapa foi uma partida de três contra seis. SabeRLighT-, iNSaNiA e Boxi demonstraram superioridade, terminando o jogo em 19 minutos com um placar avassalador de 80 a 11 a seu favor. Na segunda rodada, o número de oponentes aumentou para nove. O trio da Liquid venceu novamente, conquistando 111 abates contra 17 mortes em 36 minutos.

A situação mudou na terceira tentativa, quando 12 jogadores enfrentaram os cyberatletas. Desta vez, SabeRLighT-, iNSaNiA e Boxi não conseguiram superar a desvantagem numérica. A partida terminou em 22 minutos com uma derrota por 20 a 19. É importante notar que entre os jogadores casuais havia participantes com ranques de até “Ancient” (Vlastelin).

Um experimento semelhante foi realizado anteriormente por Yaroslav Miposhka Naydyonov, da Team Spirit. O capitão da equipe russa enfrentou cinquenta jogadores do ranque mais baixo, “Herald” (Rekrut), em um lobby.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme