ScreaM Acredita que CS:GO É Melhor que CS2

Notícias sobre esportes » ScreaM Acredita que CS:GO É Melhor que CS2

O ex-jogador profissional de Counter-Strike, Adil “ScreaM” Benrlitom, compartilhou sua comparação entre CS:GO e Counter-Strike 2. O ex-esportista afirmou que, em sua opinião, a versão anterior do jogo é superior à mais recente.

ScreaM expressou seus pensamentos em sua conta pessoal na plataforma X (anteriormente Twitter):

Ontem, por diversão, tentei jogar CS:GO novamente. É incrível o quanto, na minha opinião, ele é melhor. Espero que eles [os desenvolvedores] tornem o CS2 tão bom quanto um dia. 🫡

Vale lembrar que, anteriormente, outro ex-jogador profissional, Adam “friberg” Friberg, havia apontado vantagens específicas do CS2 em relação ao CS:GO. O ex-membro da Ninjas in Pyjamas destacou que a nova versão do jogo apresenta melhorias significativas nas granadas de fumaça e no sistema de som.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme