Sh1ro comenta sobre as chances da Spirit vencer a Vitality na final da EPL S21

Notícias sobre esportes » Sh1ro comenta sobre as chances da Spirit vencer a Vitality na final da EPL S21

Sh1ro comenta sobre as chances da Spirit vencer a Vitality na final da EPL S21

O atirador da Team Spirit, Dmitry “sh1ro” Sokolov, refletiu sobre as chances de sua equipe chegar à final da ESL Pro League Season 21 de CS2 e possivelmente derrotar a Team Vitality. O jogador compartilhou seus pensamentos sobre uma potencial revanche em uma entrevista ao portal HLTV.org.

A entrevista ocorreu antes da vitória da MOUZ sobre a G2 nas quartas de final da EPL S21

“[Se tivermos que enfrentar a Team Vitality novamente], eu preciso, no mínimo, jogar melhor nas situações em que falhei da última vez e simplesmente estar em boa forma. Precisamos vencer os duelos iniciais, em vez de perdê-los como aconteceu na final do IEM Katowice 2025.

No entanto, não estou pensando na final agora. Todos esperam um confronto entre Vitality e Spirit na final da EPL S21, mas considerando como jogamos contra a Eternal Fire… E amanhã teremos um adversário difícil, não jogamos contra eles há muito tempo, então podemos enfrentar problemas.”

Nas quartas de final da ESL Pro League Season 21, a Team Spirit venceu a Eternal Fire por 2:1, com o primeiro mapa sendo decidido após duas séries de rounds extras. Em 15 de março, a equipe de sh1ro enfrentará a MOUZ pela vaga na final do campeonato.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme