Shoke opina sobre fim das RMQ para o StarLadder Budapest Major 2025

Notícias sobre esportes » Shoke opina sobre fim das RMQ para o StarLadder Budapest Major 2025

O streamer e fundador da organização de esports CYBERSHOKE Esports, Erik Shokov, conhecido como Shoke, comentou a notícia sobre o cancelamento das qualificatórias regionais (MRQ) para o StarLadder Budapest Major 2025 de CS2 pela Valve. Ele acredita que a decisão da Valve foi motivada pelos resultados parciais do BLAST.tv Austin Major 2025.

Shoke compartilhou sua opinião sobre a mudança:

No próximo Major, se uma equipe não estiver no top 32 do mundo, ela não vai jogar.

As seletivas regionais foram removidas! A propósito, estamos no top 60 do mundo.

Eles viram tags “nn” [não conhecidas] novamente no Legends Stage e continuam a sufocá-las.

Que comece o abuso ativo de pontos em LANs regionais!

A Valve anunciou o cancelamento das Major Regional Qualifiers (MRQ) para o StarLadder Budapest Major 2025 em 11 de junho. A empresa justificou a decisão dizendo que, considerando os torneios de terceiros organizadores e o sistema VRS (Valve Regional Standings), a realização de classificatórias adicionais apenas complicaria o calendário da temporada.

O BLAST.tv Austin Major 2025 está ocorrendo de 3 a 22 de junho nos Estados Unidos. Neste torneio, três equipes vindas das qualificatórias regionais alcançaram a terceira fase, enquanto coletivos mais renomados como Team Falcons e Heroic foram eliminados precocemente da competição.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme