O jogador de Counter-Strike 2 da Team Liquid, Kamil “siuhy” Szkaradek, comentou sobre a eliminação de sua equipe no PGL Bucharest 2025. O ciberatleta polonês revelou que seu companheiro de equipe, Russel “Twistzz” Van Dulken, assumiu a responsabilidade pelo resultado no torneio antecipadamente.
Siuhy compartilhou seus pensamentos em uma entrevista:
Assim que entrei para a equipe, Twistzz me deixou claro que ele assumiria a responsabilidade [pelo resultado]. Foi muito bom ouvir isso, eu realmente sinto confiança vindo dele. Estamos trabalhando em nosso relacionamento. Acho que está em um bom nível e só pode melhorar.
Ele se tornou capitão recentemente, o que significa que sua visão das coisas se torna mais ampla do que a dos outros membros da equipe. Você olha para tudo de forma um pouco diferente. Agora ele precisa voltar, usando a experiência que adquiriu nos últimos meses ou ano como capitão, usá-la a seu favor, retornando ao seu papel anterior.
Tenho certeza de que ele é capaz de fazer isso. Acho que isso também abrirá uma oportunidade para ele fazer mais calls. Atualmente, ele também está me ajudando com os calls. Ele está dando ideias no meio e no início dos rounds, o que também é bom. É assim que eu gosto de fazer calls, quando os jogadores têm suas próprias ideias.
Em 8 de abril, a The Mongolz derrotou a Team Liquid na terceira rodada da fase de grupos. A equipe de Szkaradek deixou o campeonato com um resultado final de 0-3. O próximo torneio para a equipe de siuhy será o IEM Melbourne 2025.
Tornou-se conhecido em 4 de abril que siuhy se juntou à Team Liquid. O clube alugou Szkaradek da MOUZ até o Major em Austin.