Snax: Capitão da G2 Se Sente Confiante em Suas Decisões

Notícias sobre esportes » Snax: Capitão da G2 Se Sente Confiante em Suas Decisões

O capitão da equipe G2 Esports de CS2, Janusz “Snax” Pogorzelski, compartilhou seus sentimentos sobre liderar o time. O jogador polonês falou sobre sua experiência em uma entrevista para a PGL.

“Ainda estou me adaptando um pouco, mas em termos de capitania, diria que está tudo bem. Me sinto bem. No tempo que tenho para preparar diferentes coisas e mostrar aos meus companheiros de equipe, estou dando o meu máximo. Obviamente, é difícil, especialmente com uma equipe nova. Quando você perde o principal chamador de rounds no lado CT e um jogador de apoio no ataque, não é fácil preencher todas as lacunas imediatamente. Mas acho que estamos lidando com isso gradualmente, montando nosso quebra-cabeça em uma imagem completa.”

“Como capitão, me sinto bem, estou confiante em minhas decisões. Quando assisto aos replays mais tarde, percebo que tomo boas decisões […]. Individualmente, eu poderia jogar melhor. Na GamerLegion, antes de vir para a G2, eu jogava muito melhor. Não quero dar desculpas, mas talvez eu esteja tentando ajudar muito os caras da equipe. Na GL, eu estava um pouco mais focado em mim mesmo, talvez isso me ajude agora também. Preciso encontrar uma solução.”

Snax também comentou sobre as perspectivas da equipe para o PGL Bucharest 2025.

“Eu não nos colocaria entre os favoritos […]. Sinto que podemos mostrar um bom resultado, podemos vencer. Eu tive essa sensação também no BLAST Open Lisbon 2025, mas isso não aconteceu. Estou sempre positivo em relação às nossas perspectivas nos torneios e acredito que podemos ir longe o suficiente. Mas eu não nos colocaria como favoritos. Não gosto quando minha equipe é uma das principais candidatas, prefiro ficar um pouco nas sombras.”

O PGL Bucharest 2025 será realizado de 6 a 13 de abril na Romênia. 16 equipes competirão por um prêmio total de $1,25 milhão. A G2 começou sua participação no torneio com uma vitória sobre a GamerLegion por 2:0.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme