O jogador de suporte da Team Falcons, Jingjun `Sneyking` Wu, compartilhou suas opiniões sobre como seus companheiros de equipe se comportam durante partidas ranqueadas de Dota 2. Em uma entrevista transmitida ao vivo da ESL One Raleigh 2025, Sneyking avaliou cada um de seus colegas – com exceção de Cr1t- – em uma escala de um a dez.
Sneyking descreveu Ammar `ATF` Al-Assaf como um “animal” no matchmaking, atribuindo-lhe uma nota três. Ele elogiou Oliver `Skiter` Lepko como um “cara legal”, dando-lhe uma nota máxima de dez. Tal como Skiter, Arif `Aui_2000` Madhani também recebeu uma nota dez de Sneyking. Já sobre Quinn `Quinn` Callahan, Sneyking mencionou a inconsistência em seu comportamento, avaliando-o com um cinco. Humildemente, Sneyking avaliou a si mesmo com uma nota um.
Sneyking também comentou sobre a participação da Team Falcons na ESL One Raleigh 2025 com uma mudança na escalação. Quinn está temporariamente substituindo o mid-laner Stanislav `Malr1ne` Potorak. Ele notou que tanto Quinn quanto ATF já foram criticados por suas atitudes em partidas ranqueadas. Curiosamente, ATF chegou a anunciar de forma irônica a colaboração deles neste torneio americano.