A equipe Complexity Gaming pode precisar de uma substituição para participar do torneio BLAST.tv Austin Major 2025. Esta informação foi divulgada por Graham Pitt, conhecido como Messioso, gerente geral da equipe, durante o podcast Untitled CS Show no canal oficial do clube no YouTube.
Provavelmente, o sniper principal da equipe, Håkon “Hallzerk” Fjærli, não poderá participar do próximo torneio. É relatado que ele ainda está esperando para receber seu visto para entrar nos Estados Unidos. Graham Pitt esclareceu que a permissão de entrada já foi aprovada, mas para sua finalização, o norueguês precisa fornecer uma série de documentos adicionais, e não é possível acelerar este processo. Se a situação não for resolvida até o início do Major, a vaga de Hallzerk na escalação será ocupada por Payton “Junior” Johnson, que já está oficialmente registrado pela equipe Complexity como jogador reserva.
Também foi anunciado que no BLAST.tv Austin Major 2025, as funções de treinador da equipe Complexity serão desempenhadas por Erik “adreN” Haag. Anteriormente, em alguns torneios anteriores, o próprio Messioso temporariamente desempenhou o papel de treinador.
O torneio BLAST.tv Austin Major 2025 está programado para ocorrer nos EUA de 2 a 22 de junho. Trinta e duas equipes participarão, competindo por uma premiação total de 1,25 milhão de dólares. A equipe Complexity iniciará sua participação na primeira fase, onde enfrentará outros 15 times que se classificaram através das eliminatórias regionais.