O ex-capitão da equipe 9Pandas de Dota 2, Alexei “Solo” Berezin, completou com sucesso seu desafio pessoal. Ele estabeleceu o objetivo de subir seu rating de 13.000 para 14.000 de MMR em um limite de 20 streams e conseguiu cumprir a meta.
Para alcançar o objetivo, Solo jogou um total de 244 partidas, incluindo alguns jogos que não foram transmitidos ao vivo. Sua performance registrou 143 vitórias e 101 derrotas. O último dia do desafio foi particularmente intenso: a transmissão começou com uma sequência de derrotas, o que forçou Solo a se recuperar e jogar por cerca de 17 horas na live final. Pelas regras autoimpostas do desafio, caso não tivesse sucesso, ele teria que cumprir uma “punição” jogando League of Legends. O MMR final de Solo após completar a tarefa foi de 14.006.
Em outras notícias sobre o jogador, Berezin mencionou anteriormente que já tem uma nova equipe definida, mas optou por não divulgar detalhes. Na comunidade, circularam ativamente rumores sobre sua possível junção a uma equipe ligada ao Yandex, mas o próprio Solo negou publicamente essa informação.