Solo Alcança 14.000 de MMR no Dota 2 e Não Terá Que Jogar League of Legends

Notícias sobre esportes » Solo Alcança 14.000 de MMR no Dota 2 e Não Terá Que Jogar League of Legends

O ex-capitão da equipe 9Pandas de Dota 2, Alexei “Solo” Berezin, completou com sucesso seu desafio pessoal. Ele estabeleceu o objetivo de subir seu rating de 13.000 para 14.000 de MMR em um limite de 20 streams e conseguiu cumprir a meta.

Para alcançar o objetivo, Solo jogou um total de 244 partidas, incluindo alguns jogos que não foram transmitidos ao vivo. Sua performance registrou 143 vitórias e 101 derrotas. O último dia do desafio foi particularmente intenso: a transmissão começou com uma sequência de derrotas, o que forçou Solo a se recuperar e jogar por cerca de 17 horas na live final. Pelas regras autoimpostas do desafio, caso não tivesse sucesso, ele teria que cumprir uma “punição” jogando League of Legends. O MMR final de Solo após completar a tarefa foi de 14.006.

Em outras notícias sobre o jogador, Berezin mencionou anteriormente que já tem uma nova equipe definida, mas optou por não divulgar detalhes. Na comunidade, circularam ativamente rumores sobre sua possível junção a uma equipe ligada ao Yandex, mas o próprio Solo negou publicamente essa informação.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme