Solo compartilha opinião sobre o desempenho de ana na OG
O jogador e streamer russo Alexey “Solo” Berezin expressou sua opinião sobre o bicampeão do The International, Anathan “ana” Pham, durante sua atuação na OG. Berezin compartilhou seus pensamentos enquanto assistia ao documentário True Sight sobre o The Kiev Major 2017 de Dota 2.
“Aquela equipe OG era realmente mágica para ana. Acho que ele não teria jogado tão bem em nenhuma outra equipe. O Dota era muito diferente naquela época, e muitas coisas podiam ser comunicadas durante o jogo. Agora o jogo é muito mais rápido. Ana é um cara calmo e quieto. Eles o ajudavam e o guiavam muito.”
“Não diria que ele era como um filho para eles, mas sim, eles o protegiam, cuidavam dele e o ajudavam muito. Eles explicavam certas coisas para ele, dizendo o que ele precisava fazer no jogo.”
“Não acho que ele tenha uma mentalidade fraca. Quando você tem uma mentalidade fraca, você não ganha torneios.”
Anteriormente, Solo também comentou sobre o cronograma intenso de campeonatos na cena competitiva de Dota 2. “Torneios intermináveis a cada duas semanas não permitem que o jogo respire. Eles matam a magia pela qual nos apaixonamos por Dota”, afirmou o jogador.