Solo: Dota 2 é ‘faculdade’, CS2 é ‘curso técnico’ em comparação inusitada

Notícias sobre esportes » Solo: Dota 2 é ‘faculdade’, CS2 é ‘curso técnico’ em comparação inusitada

O jogador profissional de Dota 2 Alexei `Solo` Berezin fez uma comparação entre sua principal modalidade, Dota 2, e CS2. A declaração foi feita durante uma transmissão ao vivo em seu canal na Twitch.

Solo expressou que Dota 2 é muito mais complexo, descrevendo-o como um jogo intelectualmente desafiador, comparável a obter um diploma de ensino superior. Em contraste, ele sugeriu que o CS2 seria mais semelhante a concluir um curso técnico.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme