Solo relembra derrota marcante na final do The Kiev Major 2017
O jogador profissional de Dota 2, Alexey “Solo” Berezin, relembrou a derrota da “formação de ouro” da Virtus.pro no The Kiev Major 2017. O ex-membro da VP compartilhou seus pensamentos durante uma transmissão ao vivo enquanto assistia ao documentário True Sight.
“Aquela derrota na final do The Kiev Major 2017 foi provavelmente a mais dolorosa da minha carreira. Pelas emoções, pelo jogo em si. Nos Internacionais, não chegamos tão longe. O que tivemos lá? Um 7º-8º lugar e dois top-6. Mas quando você joga uma final e perde, é especialmente doloroso, porque você para a um passo da vitória. Você sente que está prestes a pegar o troféu, a vencer o torneio. Quando você perde antes da final ou até mesmo da semifinal, também dói, mas você sabe que estava longe [da vitória], não parou a um passo. Sempre dói [perder], mas naquela vez [na final do The Kiev Major 2017] foi incrivelmente doloroso. Foi realmente insuportável.”
Na grande final do The Kiev Major 2017, a “formação de ouro” da Virtus.pro enfrentou a OG. O confronto terminou com o placar de 2:3.
Anteriormente, Solo comentou sobre seus ex-companheiros de equipe da Virtus.pro: Vladimir “No[o]ne” Minenko e Ilya “Lil” Ilyuk. Berezin observou que No[o]ne “não era tão propenso a tilt” naquela época, e Lil “jogava bem”.