Versão reescrita e traduzida para Português Brasileiro
O co-fundador do Discord Inc., Jason Citron, anunciou sua saída iminente do cargo de CEO da empresa, função que ele desempenhava desde 2015.
A partir de 28 de abril, Citron assumirá uma nova posição como consultor do CEO. Seu substituto no comando será Humam Sahneni, que anteriormente ocupou o cargo de vice-presidente na Activision Blizzard. De acordo com Citron, essa transição na liderança tem como objetivo fornecer um novo impulso para o crescimento do Discord e criar mais oportunidades para a companhia.
Em 2012, Jason Citron fundou a empresa Hammer & Chisel juntamente com Stanislav Vishnevsky. Posteriormente, após o lançamento do serviço de mensagens, ela foi renomeada para Discord Inc. Embora não confirmado oficialmente, há informações circulando de que as mudanças na cúpula da empresa podem estar ligadas a uma possível preparação para se tornar uma empresa de capital aberto. Contudo, a data exata para um eventual lançamento de ações do Discord na bolsa de valores ainda não foi divulgada.