Stray228: «Deadlock já morreu — Valve desistiu dele»

Notícias sobre esportes » Stray228: «Deadlock já morreu — Valve desistiu dele»

O streamer Oleg Stray228 Bocharov comentou sobre o futuro do Deadlock, afirmando que o jogo não terá sucesso. Segundo o criador de conteúdo, o MOBA-shooter teve chances de se desenvolver durante o anúncio, mas a Valve não aproveitou o momento adequado para promovê-lo.

O Deadlock já morreu. O Deadlock morreu sem nascer, pessoal. Porque a Valve, de repente, desistiu dele. Ou seja, eles poderiam ter anunciado um `Int` [campeonato The International] de Deadlock no último The International de `Dota`, quando havia hype em torno do Deadlock, poderiam ter anunciado um `Int` de Deadlock, e tudo teria sido diferente. Mas eles não fizeram isso, e no final, o online do Deadlock agora, eu não sei qual é, me digam, 6 mil pessoas? Isso se tanto.

A última vez que joguei Deadlock foi no ano passado, em outubro, quando jogamos um torneio onde o Recrent jogou e tal. Fiquei no top 3 do mundo e não entrei mais depois disso.

Deadlock não vai decolar, me parece. Bem, dou 99% de chance de que não vai decolar, porque eles desistiram dele.

Em meados de junho, a Valve lançou um grande patch para o Deadlock. Os desenvolvedores fizeram alterações nas características e no equilíbrio dos personagens, além de retrabalhar alguns objetos no mapa.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme