O Team Falcons competirá na ESL One Raleigh 2025 de Dota 2 com uma mudança em sua escalação. De acordo com um documento oficial dos organizadores do torneio, Quinn “Quinn” Callahan substituirá Stanislav “Malr1ne” Potorak na equipe.
Nem o Team Falcons, nem o Gaimin Gladiators, organização que Quinn representa, confirmaram oficialmente a substituição. Contudo, especulações na internet sugerem que Malr1ne pode ter enfrentado dificuldades na obtenção do visto para os Estados Unidos, país sede do torneio. Supostamente, o jogador dedicou tempo extra para resolver a questão do visto, inclusive optando por não concluir sua participação na DreamLeague Season 25.
A ESL One Raleigh 2025 está programada para ocorrer de 7 a 13 de abril nos EUA. Doze equipes disputarão uma premiação total de um milhão de dólares, com $250 mil destinados às organizações participantes. O Team Falcons iniciará sua jornada no torneio em 8 de abril, enfrentando a Tundra Esports no Grupo B.