SyrsoN se torna agente livre e anuncia busca por nova equipe

Notícias sobre esportes » SyrsoN se torna agente livre e anuncia busca por nova equipe

SyrsoN se torna agente livre e anuncia busca por nova equipe

O jogador profissional de CS2, Florian “syrsoN” Rische, anunciou o fim de sua parceria com sua ex-equipe BIG. Em sua página pessoal no X, ele declarou estar aberto a ofertas de outros clubes como agente livre.

A última vez que syrsoN representou a BIG foi de fevereiro a dezembro de 2024. Com ele, a equipe alcançou o quarto lugar no Skyesports Masters 2024 e participou de vários campeonatos importantes, embora não tenha superado a 5-8ª colocação. No Perfect World Shanghai Major 2024, o time terminou na 15-16ª posição.

Rische atua na cena profissional de CS desde 2012. Ao longo de sua carreira, ele acumulou mais de $350 mil em ganhos. O atirador frequentemente representou equipes alemãs – incluindo a BIG de 2020 a 2023, e antes disso, fez parte da Sprout. Em 2023, ele também teve uma experiência com o elenco internacional da 00Nation.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme