TaZ Comenta Eliminação da G2 na PGL Astana 2025

Notícias sobre esportes » TaZ Comenta Eliminação da G2 na PGL Astana 2025

O treinador da G2 Esports, Wiktor “TaZ” Wojtas, manifestou-se sobre a eliminação da equipe no torneio PGL Astana 2025 de CS2, antes mesmo da fase de playoffs. Em uma publicação feita em sua conta na rede social X (anteriormente conhecida como Twitter), o técnico reconheceu que seu desempenho individual como substituto deixou a desejar, mas também fez questão de ressaltar os aspectos positivos na performance do elenco que jogou com ele.

Eu não achei que jogaria cinco melhores de três quando vim para Astana.

Hoje os urubus estão em festa, mas vamos aprender com essas derrotas. Acho que tive a oportunidade de entender melhor como os jogadores modernos se sentem e a dinâmica que está faltando na nossa equipe.

Meu desempenho individual foi simplesmente terrível. Acho que as pessoas não entendem o quão difícil foi jogar nessas condições para os meus companheiros de equipe, especialmente o Snax.

Espero que a equipe mantenha o pensamento positivo e que nos próximos torneios possamos mostrar nossa força.

A G2 Esports participou da PGL Astana 2025 com TaZ na função de stand-in. Ele entrou na escalação titular no lugar de Nemanja “huNter-” Kovač, que enfrentou impedimentos relacionados ao visto. A equipe finalizou sua campanha na fase de grupos com um placar de 2 vitórias e 3 derrotas, não conseguindo avançar para a próxima etapa após perder para equipes como MIBR, ODDIK e Ninjas in Pyjamas.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme