TaZ comenta sobre a eliminação da G2 Esports na ESL Pro League Season 21
O técnico da G2 Esports, Victor “TaZ” Wojtas, falou sobre a eliminação da equipe da ESL Pro League Season 21 de CS2. Durante uma entrevista na transmissão do torneio, ele também comentou sobre o desempenho individual do atirador Ilya “m0NESY” Osipov em comparação com o campeonato anterior.
“Acho que todos notaram a diferença [na atitude e no jogo do m0NESY]. Ilya está em forma novamente. No entanto, é difícil para ele se destacar quando constantemente perdemos a entrada na defesa. Se melhorarmos nosso jogo no início das rodadas como CT, tudo ficará bem.”
Wojtas afirmou que a G2 Esports não desperdiçará tempo descansando. Na opinião do treinador, a equipe precisa trabalhar em seu jogo para retornar à sua posição anterior na cena profissional.
“A equipe terá alguns dias de folga, mas depois voltaremos imediatamente aos treinos. Acredito que não merecemos descanso. Precisamos trabalhar duro para recuperar nosso lugar na cena e competir por troféus novamente. Enquanto continuarmos sendo eliminados na fase de grupos, semifinais e agora nas quartas de final, não podemos descansar.”
A G2 Esports perdeu para a MOUZ por 1:2 nas quartas de final da ESL Pro League Season 21 e foi eliminada da competição. A equipe de TaZ ficou em 5º-8º lugar e ganhou $58 mil, dos quais $40 mil irão para o clube.