O treinador da equipe de CS2 da G2 Esports, Wiktor “TaZ” Wojtas, compartilhou suas reflexões sobre o futuro da escalação após a saída de Ilya “m0NESY” Osipov. A publicação foi feita por TaZ em sua conta no X (antigo Twitter).
Decisões em grandes organizações como a G2 Esports nunca são fáceis. Há muitas circunstâncias que influenciam a formação de uma equipe. Eu não duvidei nem por um minuto da direção escolhida. Peca [Gerente Geral da G2 Esports] e Stilgar [CEO da G2 Esports], continuem fazendo um bom trabalho.
Esta é uma situação boa ou ruim? Não é a melhor, nem a pior. Há trabalho a ser feito, e definitivamente temos jogadores na equipe que podem fazer isso. Estou ansioso pelo desafio, pois estamos indo contra o destino… Já enfrentei algo parecido muitas vezes na minha carreira.
Aproveitem o show 😉 #G2ARMY
TaZ também se despediu de Osipov e agradeceu a ele pela jornada juntos.
Boa sorte, Ilya! Foi um prazer fazer parte da sua jornada.
Espero que você reencontre a alegria e mostre ao mundo do que é capaz.
Obrigado por este um ano e meio de bondade e sorrisos. 😘
Anteriormente, m0NESY se transferiu da G2 para a Falcons. Na nova equipe, Osipov substituirá Abdul “degster” Gasanov, que foi movido para o banco de reservas. De acordo com informações do HLTV.org, Olek “hades” Miskiewicz deve substituir m0NESY na G2 por empréstimo.