Team Falcons vence a FaZe Clan em partida de estreia na BLAST Rivals Spring 2025

Notícias sobre esportes » Team Falcons vence a FaZe Clan em partida de estreia na BLAST Rivals Spring 2025

Na partida de abertura do Grupo B da BLAST Rivals Spring 2025 de CS2, a Team Falcons superou a FaZe Clan com um placar de 2 a 0. O confronto terminou com vitórias da Falcons nos mapas Dust2 (13:6) e Ancient (13:10).

Em sua próxima partida, a equipe FaZe Clan, liderada por Nikola `NiKo` Kovač, enfrentará a Team Spirit. Este confronto está marcado para 1º de maio, às 19:30 no horário de Moscou (MSK). O vencedor deste embate avançará para as semifinais dos playoffs do torneio.

O torneio BLAST Rivals Spring 2025 acontece de 30 de abril a 4 de maio na Dinamarca. Oito equipes participam, disputando uma premiação total de US$ 350 mil.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme