Team Secret Define Nova Lineup com Três Reforços Russos para Próximas Qualificatórias

Notícias sobre esportes » Team Secret Define Nova Lineup com Três Reforços Russos para Próximas Qualificatórias

A Team Secret se prepara para disputar as próximas qualificatórias dos importantes torneios de Dota 2, The International 2025 e Riyadh Masters 2025, com uma escalação renovada.

A nova formação da equipe contará com a adição de três novos jogadores: Ilya “Kiritych” Ulyanov, Maxim “re1bl” Afanasyev e Alexander “Cloud” Zakharov. Mantendo suas posições na equipe estão Thiago “Thiolicor” Cordeiro e o lendário Clement “Puppey” Ivanov.

A equipe planeja buscar a classificação para o Riyadh Masters 2025 através das eliminatórias da região MENA (Oriente Médio e Norte da África), enquanto a vaga para o The International 2025 será disputada nas qualificatórias da Europa Ocidental. Há planos para que o time se reúna em breve para um bootcamp na Jordânia.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme