Team Spirit vence Gaimin Gladiators na fase de grupos do PGL Wallachia Season 3

Notícias sobre esportes » Team Spirit vence Gaimin Gladiators na fase de grupos do PGL Wallachia Season 3

Team Spirit vence Gaimin Gladiators na fase de grupos do PGL Wallachia Season 3

A equipe Team Spirit superou o Gaimin Gladiators na fase de grupos do torneio PGL Wallachia Season 3 de Dota 2. O time liderado por Yaroslav “Miposhka” Naidenov venceu com um placar de 2-0 e agora avança para a próxima rodada, onde lutará por uma vaga nos playoffs.

Com esse resultado, o Gaimin Gladiators fica com um recorde de 1-1. As partidas da terceira rodada estão programadas para 10 de março, com início às 5h00 (horário de Brasília).

O PGL Wallachia Season 3 está acontecendo de 8 a 16 de março, em formato presencial na Romênia. Dezesseis equipes estão competindo por uma premiação total de um milhão de dólares.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme