A equipe The Mongolz conquistou uma vitória sobre a FURIA Esports no jogo de abertura da fase de grupos da PGL Astana 2025 de CS2. O confronto terminou com o placar de 2 a 1 a favor do time mongol, que venceu os mapas Mirage por 13:4 e Inferno por 13:9, cedendo apenas o mapa Anubis para a FURIA por 7:13.
Com o resultado positivo, o elenco de Azbayar `Senzu` Munkhbold avançou para a próxima rodada, onde enfrentará outra equipe vitoriosa do primeiro dia. A competição segue com partidas emocionantes, incluindo o aguardado duelo entre Natus Vincere e M80, programado para 10 de maio às 14:00, horário de Moscou (MSK).
A PGL Astana 2025 está sendo realizada no Cazaquistão entre os dias 10 e 18 de maio. O torneio reúne 16 equipes de alto nível que disputam um prêmio total de US$ 1,25 milhão, sendo que metade dessa quantia será distribuída diretamente entre as organizações participantes.