Thorin aponta problemas na formação da Natus Vincere em CS2 após derrota para SAW
O renomado analista de CS2, Duncan “Thorin” Shields, expressou sua opinião sobre o desempenho atual da equipe Natus Vincere. Em um podcast no canal Last Free Nation Counter-Strike, ele afirmou que a equipe carece de poder de fogo e um bom mapa pool.
Thorin comentou: “Agora vemos a trajetória da NAVI. No final do ano passado, todos perdoaram seu desempenho no Major e no BLAST. Mas após atingir o nível top, você não deveria ter muitos concorrentes. A NAVI parece obrigada a sempre chegar às semifinais.”
Ele continuou: “Mas esta formação da NAVI parece terrível. ‘Temos os melhores jogadores na nossa equipe’. Não mais. Vocês têm b1t e iM – só isso. JL não está jogando bem, todos esperam que w0nderful seja expulso, e Aleksib nunca fez muitos abates.”
Sobre o mapa pool, Thorin disse: “Olhem para o mapa pool da NAVI – a equipe tem grandes problemas. Eles nem jogaram seis mapas diferentes em LAN. A NAVI ainda não teve que jogar em Anubis. Seu mapa pool tem cinco mapas, e atualmente só vencem em Mirage, talvez em Inferno e Dust2, se não for banido. Só isso. Em Nuke, a NAVI está mal, e seu jogo em Ancient é uma vergonha. Estou preocupado com esta equipe, parece estar à beira do abismo.”
A Natus Vincere começou sua participação na ESL Pro League Season 21 com uma derrota para a SAW na segunda fase de grupos. Na série melhor de três, a equipe de Aleksi “Aleksib” Virolainen venceu apenas em Inferno, perdendo em Nuke e Ancient.