Thorin comenta possível transferência de kyousuke para a Falcons

Notícias sobre esportes » Thorin comenta possível transferência de kyousuke para a Falcons

O renomado analista de Counter-Strike 2, Duncan “Thorin” Shields, compartilhou sua perspectiva sobre a especulada mudança de Maxim “kyousuke” Lukin para a Team Falcons. Segundo a avaliação do comentarista, a Team Spirit estaria cometendo um erro estratégico significativo ao permitir que um jogador de sua equipe academy se transfira para um concorrente direto.

Talvez a Team Spirit tenha acabado de entregar uma era inteira. Eles poderiam ter adicionado kyousuke de graça ao elenco principal e dado a donk mais poder de fogo para se tornarem completamente imparáveis.

Mas, em vez disso, estão cedendo o jogador para o principal concorrente.

Em 9 de maio, o portal Sheep Esports reportou inicialmente que kyousuke havia assinado um contrato com a Team Falcons e se juntaria ao elenco após a conclusão do Major. No entanto, essa informação foi prontamente refutada pelo AWPer Ilya “m0NESY” Osipov, que descreveu o rumor com a frase “fonte: acredite em mim, irmão”. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Guillaume “neL” Canelo, a potencial chegada de Lukin na Falcons poderia resultar na substituição de Emil “Magisk” Reif.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme