Thorin critica jogadores de esports que dedicaram a infância aos jogos

Notícias sobre esportes » Thorin critica jogadores de esports que dedicaram a infância aos jogos

O analista de CS2 Duncan “Thorin” Shields expressou sua opinião sobre jogadores de esports que passaram grande parte da infância e adolescência jogando. Na visão do comentarista, isso foi um desperdício de tempo.

“Não acho normal quando jogadores dizem que começaram a jogar CS ou LoL antes dos 12 anos. Isso não é bom. Se você passou 15 mil horas jogando antes dos 20 anos, você desperdiçou sua vida.”

Anteriormente, Thorin comentou sobre a dependência dos resultados da Team Spirit no desempenho do jogador de 18 anos, Danil “donk” Kryshkovets. Na opinião do analista, essa estratégia pode dar ao jovem jogador boas chances de ganhar o status de “maior jogador de todos os tempos”, mas a equipe pode não alcançar grande sucesso a longo prazo.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme