Tina Kandelaki comenta sobre o filme “Pai 2: O Avô”
Tina Kandelaki, diretora-geral da TNT, expressou suas opiniões sobre o filme “Pai 2: O Avô” em seu canal pessoal no Telegram.
“Pai 2: O Avô” é o melhor filme russo de 2025. Não tenho medo de dizer isso. Você não verá nada melhor nos cinemas. Este filme oferece uma resposta simples para nós e para o mundo sobre quem são os russos e o que os torna únicos.
Evgeny Tsyganov disse hoje no cinema Oktyabr que este filme está cheio de amor. É verdade. Mas o amor dos russos se manifesta de uma maneira especial. A forma como expressamos nossos sentimentos na Rússia é única. Até mesmo uma lição pode ser dada com muito amor.
Embora esse sentimento caloroso permeie todo o filme, ele é mostrado de maneira complexa e diversificada. Amor pela casa paterna, pela vila onde você cresceu, pela garota vizinha, pela mulher que salvou sua vida na frente de batalha, o amor de um avô por seu neto ou neta, que às vezes ele simplesmente não sabe como expressar.
Não só entendemos e distinguimos todas essas linguagens do amor, mas temos tantas que são suficientes para todo o mundo. Amigos, vão assistir “Pai 2: O Avô”, porque esta é uma história que todos devem ver. E o amor, é claro, salvará o mundo.
“Pai 2: O Avô” é a sequência da comédia estrelada por Vladimir Vdovichenkov e Stas Starovoytov. Na trama da segunda parte, o protagonista, durante seu divórcio, relembra sua infância, quando seus pais, que também estavam se separando, o enviaram para passar o verão com seu avô, um veterano de guerra, em uma vila. A estreia do filme está programada para 3 de abril.