tOfu comenta sobre o patch 7.38: “Testar o patch foi realmente emocionante”
Erik “tOfu” Engel, jogador da Gaimin Gladiators, expressou sua opinião sobre o patch 7.38 de Dota 2 e como a atualização noturna impactou a preparação da equipe para a DreamLeague Season 25. Ele compartilhou seus pensamentos em uma entrevista durante a transmissão em inglês do torneio.
“No geral, o dia correu bem. Sim, ontem começou um pouco devagar. Acho que depois dos nossos jogos, falamos muito sobre replays e coisas assim. Além disso, ainda é um pouco novo com o Malady. E então todos já estavam cansados às duas da manhã, quando o patch saiu, e eu fiquei acordado até as cinco da manhã. Estava muito cansado, então dormi por muito tempo. Por isso, estou apenas feliz que a forma como jogamos funcionou.”
tOfu admitiu que ficou feliz com as mudanças na Mirana no patch.
“Só de olhar para a mudança nas características, eu estava ansioso. Honestamente, testar o patch foi emocionante, eu tive arrepios. Tipo: ‘Caramba, algo realmente está acontecendo!’ Há tanto para processar, todas as mudanças no mapa, itens e tudo mais. Mas o primeiro herói que procurei foi a Mirana. Estou feliz que ela esteja boa novamente.”
Engel também especulou sobre possíveis suportes fortes no patch 7.38 e mencionou os bugs que surgiram após o patch.
“É difícil dizer [o quão bom é o pool de suportes]. Não sei o que é realmente bom agora. Para mim, sei quais heróis quero jogar ou experimentar. Há builds interessantes. Por exemplo, há o Gleipnir, que aumenta as habilidades AoE, será divertido brincar com isso. Não sei, é muito cedo para dizer. Não tenho certeza do que quebrou. Muitos itens estão banidos. Antes do jogo, nos mostraram uma lista: Anti-Mage banido, Lotus Orb banido, Revenant’s Brooch banido. Não podemos usar esses itens.”
A DreamLeague Season 25 está acontecendo de 16 de fevereiro a 2 de março online. O patch 7.38 foi lançado durante este torneio. Devido aos bugs que surgiram, Anti-Mage, Lotus Orb e vários outros artefatos e heróis foram proibidos no torneio.