TORONTOTOKYO explica saída da Aurora contra PARIVISION na PGL Wallachia S4

Notícias sobre esportes » TORONTOTOKYO explica saída da Aurora contra PARIVISION na PGL Wallachia S4

O membro da equipe Aurora Gaming de Dota 2, Alexander TORONTOTOKYO Hertek, falou sobre as razões que levaram ao fim da partida contra a PARIVISION na PGL Wallachia Season 4. O cyberatleta destacou que seu time não concordou com as decisões dos organizadores, resultando na saída da Aurora do confronto.

Ele explicou que a equipe não “terminou de jogar” nem se rendeu, mas simplesmente “saiu do jogo” devido ao desacordo com a decisão do administrador.

Durante a partida entre Aurora Gaming e PARIVISION, o jogador Egor Nightfall Grigorenko não conseguiu ativar o buyback (recompra) devido a um bug. O jogador tinha 4.221 de ouro, enquanto o preço exibido para a recompra era de 3.658.

O torneio PGL Wallachia Season 4 acontece de 19 a 27 de abril em Bucareste, Romênia. As equipes competem por uma premiação total de um milhão de dólares.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme