O offlaner da equipe Aurora Gaming, Alexander “TORONTOTOKYO” Xertek, declarou que suas reações exageradamente emocionais durante as partidas de matchmaking em Dota 2 são, na verdade, intencionais e feitas para gerar conteúdo para seus espectadores. No entanto, essa explicação não convenceu totalmente seus companheiros de equipe.
Em um vídeo exibido durante a transmissão do torneio BLAST Slam III de Dota 2, TORONTOTOKYO abordou o tema de seu comportamento no jogo, mas a perspectiva de colegas como Nightfall sugere que a fúria pode ser mais real do que ele admite.
Às vezes eu vejo o TORONTOTOKYO jogando matchmaking e ele fica furioso, batendo no teclado e gritando tão alto que dá até um pouco de medo. Parece que se você chegar perto dele nesse momento e disser algo, algo terrível pode acontecer.
Aproveitando a menção ao torneio, a Aurora Gaming tem um confronto marcado para 9 de maio contra a Gaimin Gladiators pelas quartas de final do BLAST Slam III. O time que sair vitorioso deste jogo avançará para enfrentar a Tundra Esports na próxima rodada, enquanto a equipe perdedora será eliminada da competição.