Treinador da PARIVISION explica por que gosta de trabalhar na CEI

Notícias sobre esportes » Treinador da PARIVISION explica por que gosta de trabalhar na CEI

Filipe Astini, o treinador da equipe de Dota 2 da PARIVISION, destacou as vantagens de trabalhar com um time da região da CEI. As declarações do técnico foram publicadas no canal do clube no Telegram.

Gosto que na região existam muitos fãs e pessoas que acompanham o jogo. Isso me dá a sensação de que meu trabalho é mais significativo.

E, em comparação com a América do Sul, é simplesmente mais fácil aqui, pois você pode obter muito mais treino, e os jogadores são individualmente melhores, porque todos jogam diariamente na região mais forte.

Anteriormente, Astini comentou sobre a eliminação de sua equipe no torneio BLAST Slam III. “Entendo que o resultado não parece muito bom, mas acredito que tivemos um desempenho digno”, afirmou o treinador.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme