Sergey “hally” Shavaev, treinador da equipe de CS2 da Team Spirit, abordou uma crítica comum da comunidade: a suposta dependência excessiva do time no talento individual de Danil “donk” Kryshkovets. hally compartilhou sua perspectiva em um vlog publicado no canal do clube no YouTube.
Bom, as pessoas que criticam, elas não conhecem o nosso interno. Primeiro, elas precisam olhar um pouco mais a fundo o Counter-Strike. Porque você pode citar a G2 antiga — era NiKo mais m0NESY, você pode falar agora da Falcons, você pode falar da Vitality antes do ropz — tem muitos exemplos assim.
É bobagem questionar o fato de que o Danya é o melhor jogador do mundo. Do ponto de vista de rifler, o que ele faz, as pessoas não conseguem fazer nem de AWP. Sim, outros jogadores pegam AK-47 junto com a AWP, mas o Danya faz a diferença. Não usar isso, é claro, é bobagem. Sim, quando você tem o melhor jogador do mundo, sempre haverá essas conversas. Por isso, elas não nos incomodam em nada.
Nos últimos seis meses, a Team Spirit disputou 86 mapas. Durante esse período, donk obteve o maior rating individual da equipe, com 1.45. O jogador mais próximo dele foi o AWPer Dmitry “sh1ro” Sokolov, com um rating de 1.23.