Treinador do FlyQuest revela desafios da equipe de CS2

Notícias sobre esportes » Treinador do FlyQuest revela desafios da equipe de CS2

Treinador do FlyQuest revela desafios da equipe de CS2

O treinador da equipe FlyQuest, Yerka “erkaSt” Gantulga, compartilhou suas reflexões sobre o desempenho do time no ESL Pro League Season 21. O mentor explicou os obstáculos que a equipe enfrenta atualmente.

“Nosso maior desafio é encontrar tempo para bootcamps. Acabamos praticando durante os próprios torneios, o que resulta em falta de entrosamento. Temos uma equipe diversificada com um romeno, um europeu e quatro australianos, criando sérias barreiras geográficas. Nosso único bootcamp foi em janeiro, e após os torneios, todos retornam para casa. Atualmente, nossa ‘prática’ se limita a discussões online. Nos reunimos no TeamSpeak e no servidor, mas apenas conversamos em vez de treinar efetivamente. Sem jogadas reais, isso não produz resultados significativos.”

O FlyQuest foi eliminado do torneio após perder para a TYLOO por 1:2. O ESL Pro League Season 21 está acontecendo de 1 a 16 de março em Estocolmo, Suécia, com uma premiação total de $400 mil.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme