Veterano da Nintendo afirma que a empresa ainda tem segredos sobre o Switch 2

Notícias sobre esportes » Veterano da Nintendo afirma que a empresa ainda tem segredos sobre o Switch 2

Veterano da Nintendo afirma que a empresa ainda tem segredos sobre o Switch 2

Takaya Imamura, veterano da Nintendo e designer de jogos conhecido por séries como Star Fox e The Legend of Zelda, garantiu que os usuários ainda serão surpreendidos com o anúncio oficial do Switch 2. Em entrevista recente, Imamura comentou sobre os vazamentos que precederam o trailer oficial do console.

O designer destacou o ciclo de vida excepcionalmente longo do Switch original, indicando o sucesso incrível do dispositivo. Imamura mencionou que o Switch tem fãs em todo o mundo, o que, em sua opinião, será difícil de superar. No entanto, ele sugeriu que a Nintendo “tem alguns ases na manga” que ainda não foram revelados ao público, sem entrar em detalhes específicos.

O lançamento do Switch 2 está previsto para 2025, com mais informações a serem divulgadas em 2 de abril. Rumores de fontes internas sugerem que o dispositivo terá 12 GB de RAM e suportará DLSS 3. Além disso, especula-se que no modo portátil, o processador do console poderá operar em frequências reduzidas para aumentar a duração da bateria.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme