Vitória da Team 3DMAX Contra The Mongolz Marca Início do PGL Bucharest 2025

Notícias sobre esportes » Vitória da Team 3DMAX Contra The Mongolz Marca Início do PGL Bucharest 2025

A Team 3DMAX superou a The Mongolz em sua primeira partida no PGL Bucharest 2025 de CS2. O confronto acirrado terminou com um placar de 2 a 1, com os mapas Ancient (11-13), Inferno (13-10) e Anubis (13-10) definindo o resultado.

O próximo jogo do torneio será entre Team Falcons e Complexity Gaming.

O PGL Bucharest 2025 está sendo realizado de 6 a 13 de abril na Romênia, reunindo 16 equipes que competem por uma premiação total de $1,25 milhão.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme