O ex-jogador profissional de CS, Daniil “Zeus” Teslenko, expressou sua crítica em relação à equipe Complexity Gaming após a vitória esmagadora sobre o time feminino Imperial Female. A partida, válida pela qualificatória fechada para o torneio YaLLa Compass Qatar 2025, terminou com o placar de 13 a 0 a favor da Complexity.
Zeus questionou a atitude da Complexity após a partida, insinuando que a equipe estaria buscando autoafirmação ao vencer um time feminino com um placar tão elástico. Em sua mensagem, ele perguntou se a Complexity estaria “se autoafirmando” e se seria “difícil fazer o mesmo contra os homens”, sugerindo que vencer um time feminino de forma tão contundente não seria uma grande conquista.
A partida entre Complexity Gaming e Imperial Female ocorreu durante a qualificatória fechada para o YaLLa Compass Qatar 2025. Para a equipe feminina, essa foi a segunda derrota consecutiva no torneio.
As qualificatórias fechadas para o YaLLa Compass Qatar 2025 estão sendo realizadas nos dias 2 e 3 de abril, com as equipes competindo por seis vagas na fase principal do campeonato.