Zeus compara s1mple e donk

Notícias sobre esportes » Zeus compara s1mple e donk

Zeus compara s1mple e donk

O ex-jogador profissional de Counter-Strike, Danylo “Zeus” Teslenko, compartilhou sua opinião sobre se Danil “donk” Kryshkovets superou Oleksandr “s1mple” Kostyliev. Zeus comparou o nível de jogo dos dois durante uma transmissão ao vivo na Twitch.

“Cada era teve suas superestrelas. Em 1.6, tínhamos NEO e f0rest. Em 2004, Ivan era o mais forte. Depois vieram s1mple, device, dupreeh e muitos outros. Agora é a era dos jovens, e isso é normal. Donk é um fenômeno que conquistou todos os prêmios e se destacou muito. Mas quando dizem que ele é melhor que s1mple no auge, eu discordo. S1mple se estabeleceu como um dos melhores jogadores do mundo por um longo período, não apenas uma temporada. Precisamos olhar a longo prazo. Donk teve um crescimento impressionante, mas não sabemos como será daqui a um, dois ou três anos. Teoricamente, ele tem tudo para continuar dominando, mas só o tempo dirá. Além disso, a Spirit como equipe melhorou muito.”

“No auge de s1mple, competíamos contra a Astralis, que era incrivelmente forte. Tínhamos problemas de formação, e só formamos um time forte quando trouxemos electroNic. Mesmo assim, eu tinha mais de 30 anos e os outros tinham 20, e ainda assim dominávamos. Éramos o top 2 do mundo. S1mple frequentemente ganhava MVP mesmo quando ficávamos em segundo lugar. Na minha opinião, s1mple no auge ainda é o mais forte. Mas veremos a longo prazo. Se houvesse HLTV Awards em 2018-2019, s1mple também teria ganhado muitas estatuetas.”

Anteriormente, Zeus falou sobre seu relacionamento com s1mple durante o tempo em que jogaram juntos na Natus Vincere.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme