Zonic comenta após derrota para Eternal Fire

Notícias sobre esportes » Zonic comenta após derrota para Eternal Fire

Zonic comenta após derrota para Eternal Fire

Danny “zonic” Sørensen, treinador da Team Falcons de Counter-Strike 2, compartilhou seus pensamentos após a eliminação de sua equipe da ESL Pro League Season 21. Ele falou em uma entrevista após o confronto com a Eternal Fire.

“Foi um jogo difícil, um torneio difícil. Não conseguimos manter o mesmo nível que mostramos em Cluj-Napoca. Agradeço aos rapazes por terem dado o seu melhor. Colocamos nosso coração e alma neste jogo, mas não foi suficiente.

Às vezes, há um jogador adversário que simplesmente não erra, como woxic na Inferno. Isso acontece. Por outro lado, alguns de nossos oponentes têm a mesma opinião sobre NiKo. Quando você tem jogadores capazes de assumir o controle do jogo, é sempre um bônus. No final, não conseguimos nos manter no torneio.”

A Team Falcons não conseguiu superar a Eternal Fire na quinta rodada da segunda fase de grupos do campeonato. O resultado final foi 1:2. A equipe de zonic terminou o torneio na 9-11ª posição.

A ESL Pro League Season 21 está acontecendo de 1 a 16 de março em Estocolmo, Suécia. As equipes estão competindo por uma premiação total de $400 mil.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme